O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) registrou três mortes por assassinato e uma por acidente, nas últimas 36 horas na região de Mossoró-RN.
Ivanildo Cabral da Silva, o “Chumbrega”, foi morto durante a madrugada deste domingo, dia 14 de julho de 2024, no conjunto Nova Mossoró, em Mossoró-RN.
Erison Felipe Silva Martins, de 25 anos, foi morto no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN. Ele morava no bairro Planalto 13 de Maio e visitava um amigo, quando teria sido assassinado.
Francisco de Assis Azevedo, o “Nego do Baralho, de 40 anos, foi morto durante a noite de sexta-feira, dia 12 de julho de 2024, na praça da cidade de Serra do Mel-RN. Ele era natural de Campo Grande-RN.
Ismael da Silva Gomes, de 25 anos, bateu com a moto que pilotava num poste na Avenida Lauro Monte Filho e morreu. O colega dele, que estava de garupa, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Acidente aconteceu às 2h30 deste domingo, dia 14 de julho de 2024.
Outro caso de acidente, aconteceu na RN 015, em Baraúna-RN. No caso, José Alcivan Dantas, conhecido por Zuza, teria sido atropelado e morto por um carro desconhecido na rodovia estadual quando trafegava numa motocicleta.
Os cinco corpos foram removidos pela equipe de perícia do ITEP, acompanhada com a polícia Civil, para exames mais apurados na sede do órgão.
O acidente que vitimou Ismael Gomes será investigado pelo delegado José Vieira, da 39ª DP de Mossoró. O sobrevivente deste acidente deve ajudar a esclarecer o que aconteceu.
Já o caso de Chumbrega, caberá a Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar, assim como o caso de Erison Felipe, que foi morto no bairro Boa Vista, onde visitava um amigo.