09 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/09/2024 15:42
Atualizado
10/09/2024 15:42

Polícia prende suspeito de espancar idoso até a morte em agosto, em Mossoró

O suspeito, um homem de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em Maranguape, no Ceará. Ele, juntamente com outros dois homens, teria espancado Iran Martins da Paz, de 70 anos, no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, localizada em Mossoró. O idoso ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas entrou em óbito 3 dias depois. As investigações continuam para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime, que continuam foragidos.
Polícia prende suspeito de espancar idoso até a morte em agosto, em Mossoró. O suspeito, um homem de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em Maranguape, no Ceará. Ele, juntamente com outros dois homens, teria espancado Iran Martins da Paz, de 70 anos, no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, localizada em Mossoró. O idoso ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas entrou em óbito 3 dias depois. As investigações continuam para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime, que continuam foragidos.

A equipe da 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró conseguiu localizar e prender, nesta terça-feira (10), um homem de 35 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio de Iran Martins da Paz, de 70 anos.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, localizada em Mossoró. A vítima foi espancada por três colegas de trabalho. O idoso ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ficou internado até entrar em óbito, no dia 7 de agosto.

Contra o suspeito preso hoje havia um mandado de prisão temporária, que foi cumprido pela equipe da Delegacia Metropolitana (DM) de Maranguape, no Ceará, cidade onde ele foi localizado.

Após a prisão, o homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, o homicídio de Iran foi motivado pelo descontentamento dos suspeitos com a vítima, que havia comunicado ao proprietário da empresa sobre furtos praticados contra o patrimônio do estabelecimento.

As investigações continuam para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime, que continuam foragidos. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário