21 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/09/2024 18:16
Atualizado
18/09/2024 18:20

Latido de cadela chama atenção de pescadores que encontram corpo em Governador Dix-Sept Rosado

Segundo a polícia militar, o corpo é de José Francisco Soares, de 59 anos, natural do município de Caraúbas. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18), às margens do rio, por trás da maternidade de Governador Dix-Sept Rosado. O homem foi encontrado após sua cadelinha de estimação latir e chamar a atenção de pescadores que estavam nas proximidades. O Itep e a polícia civil foram acionados ao local. Segundo a polícia militar, a cadela ficou no local até a retirada do corpo, protegendo o tutor e seus pertences. A causa da morte ainda é desconhecida.
Latido de cadela chama atenção de pescadores que encontram corpo às margens do rio, em Governador. Segundo a polícia militar, o corpo é de José Francisco Soares, de 59 anos, natural do município de Caraúbas. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18), às margens do rio, por trás da maternidade de Governador Dix-Sept Rosado. O homem foi encontrado após sua cadelinha de estimação latir e chamar a atenção de pescadores que estavam nas proximidades. O Itep e a polícia civil foram acionados ao local. Segundo a polícia militar, a cadela ficou no local até a retirada do corpo, protegendo o tutor e seus pertences. A causa da morte ainda é desconhecida.
FOTO: CEDIDA/PM

O corpo de José Francisco Soares, de 59 anos, natural do município de Caraúbas, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18), às margens do rio, por trás da maternidade do município de Governador Dix-Sept Rosado.

O sargento Wescley, da polícia militar, informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que a guarnição foi acionada ao local por volta das 15h30, por pescadores que encontraram o homem já sem vida.

Eles informaram aos policiais que estavam pescando nas proximidades, quando ouviram latidos insistentes de um cão e o viram próximo à margem do rio. Quando se aproximaram, viram a cadela e o tutor dela morto ao lado.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram acionados para periciar o local e remover o corpo para a sede, em Mossoró. Somente após a realização do exame de necropsia, será determinada a causa da morte. A polícia civil acompanhou os trabalhos no local.

Ainda segundo o sargento, a cadela de José Francisco ficou no local até a retirada do corpo, protegendo o tutor e seus pertences.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário