21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
06/01/2016 15:30
Atualizado
13/12/2018 06:50

Acidentes frequentes no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com João Marcelino

No início da tarde desta quarta-feira, 6, um Corsa branco avançou a preferencial e atropelou uma moto com mãe e filha; as duas foram arremessadas.
Cezar Alves

O cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com João Marcelino, no Centro de Mossoró, é um dos pontos críticos em que mais acontecem acidentes em Mossoró, lotando as enfermarias do Hospital Regional Tarcísio Maia de pacientes ortopédicos.

O MOSSORO HOJE flagrou um destes acidentes no início da tarde desta quarta-feira, 6.

Uma motocicleta vermelha, com duas jovens, seguia pela rua João Marcelino no sentido preferencial - Centro/Abolição III, quando foi atropelada por um Corsa Branco que seguia na Juvenal Lamartine no sentido Centro bairro Santo Antônio.

Com o impacto, a moto vermelha foi arremessada na frente de um Onix branco, que estava seguindo no sentido bairro Santo Antônio Centro, pela Rua Juvenal Lamartine. Os motoristas dos dois carros nada sofreram. As duas mulheres que estavam nas motos saíram lesionadas.

Georgina Vitória Laurentino Costa sofreu escoriações na cabeça. No acidente, ela ficou presa na frente do Onix após ter sido atropelada pelo Corsa. Sua filha, Maria Nedivânia Laurentino Costa sofreu lesões na perna. As duas ficaram muito nervosas e choravam muito.

Georgina Patrica ficou com a cabeça em baixo da frente do Onix e sua filha Maria Nedivânia caiu sentada na pista. As duas estavam usando capacetes e habilitadas. Os condutores dos dois veículos permaneceram no local até a chegada do socorro e da Polícia de Trânsito.

No momento do acidente, o médico Diego Dantas estava passando. Ele parou para socorrer as vítimas. Uma ambulância ia passando pelo local e foi parada pelo médico para levar as duas mulheres para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O médico Diego Dantas falou com O MOSSORO HOJE sobre o quadro de saúde das vítimas.

No local, conforme relato dos comerciantes, acontecem acidentes com frequência. Um taxista que estava no local (não revelou o nome) disse que existe uma “pressa” sem explicação das pessoas que termina em acidente, especialmente em locais sem vigilância eletrônica.

No mesmo local, o médico Manoel Fernandes virou o carro esta semana.

O cruzamento das ruas João Marcelino com Juvenal Lamartine fica entre dois sinais de trânsito, sendo um no lado oeste da Avenida Rio Branco e outro na Rua Melo Franco, o que indica que os veículos passam pelo local devagar e mesmo assim os acidentes acontecem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário