21 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
10/10/2024 17:44
Atualizado
10/10/2024 17:44

Vigilante suspeito de matar jovem de 22 anos na Maisa é preso pela polícia civil

O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela equipe da 16ª DHPP. Ele seria o autor do homicídio de Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos, ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves. A motivação do crime, segundo a polícia civil, teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade. Ele também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa.
Vigilante suspeito de matar jovem de 22 anos na Maisa é preso pela polícia civil. O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela equipe da 16ª DHPP. Ele seria o autor do homicídio de Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos, ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves. A motivação do crime, segundo a polícia civil, teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade. Ele também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa.

Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam, nesta quinta-feira (10), um homem de 29 anos, suspeito de ter matado Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos. Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária, expedido pelo poder judiciário de Mossoró.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves, localizado na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró.

De acordo com a polícia civil, a motivação do homicídio teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade.

O homem também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário