01 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:03
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
31/10/2024 15:40
Atualizado
31/10/2024 16:13

Pedreiro é assassinado a tiros enquanto bebia em um bar na Pousada das Thermas, em Mossoró

O caso aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, o pedreiro José Gilson Melquíades, de 40 anos, estava bebendo em um bar, localizado na Pousada das Thermas, acompanhado de outros dois homens, quando em determinado momento, um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima. A PM conseguiu apreender um dos homens que estava na companhia da vítima e está em patrulhamento a procura do segundo, que seria o autor dos disparos. A 10ª DHPP vai investigar o que teria motivado o crime.
Pedreiro é assassinado a tiros enquanto bebia em um bar na Pousada das Thermas, em Mossoró. O caso aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, o pedreiro José Gilson Melquíades, de 40 anos, estava bebendo em um bar, localizado na Pousada das Thermas, acompanhado de outros dois homens, quando em determinado momento, um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima. A PM conseguiu apreender um dos homens que estava na companhia da vítima e está em patrulhamento a procura do segundo, que seria o autor dos disparos. A 10ª DHPP vai investigar o que teria motivado o crime.

O pedreiro José Gilson Melquíades, de 40 anos, natural do município de João Dias, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (31). O crime aconteceu no bairro Pousada das Thermas, em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela delegada Cristiane Magalhães, a vítima estava bebendo em um bar, acompanhado de outras duas pessoas, quando um deles sacou uma arma e atirou contra ela.

A princípio o que se sabe é que a vítima teria questionado o fato de o autor dos disparos estar armado. Este último teria se irritado com a pergunta e iniciado uma discussão que resultou no crime.

O perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), informou que foram colhidos no local 11 estojos de munição de pistola, calibre 32 auto. Ainda segundo o perito, a vítima foi alveja na região dorsal, no rosto e no tórax.

Poucos instantes após o crime a polícia militar conseguiu localizar o terceiro homem que estava na mesa, bebendo com a vítima e o autor dos disparos. Ele foi conduzido para a delegacia, onde será ouvido pela delegada.

A PM também informou que já tem a identificação do autor e segue em patrulhamento para localizá-lo.

A investigação sobre o crime será conduzida pela 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (10ª DHPP).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário