23 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:15
POLÍCIA
05/12/2024 15:44
Atualizado
05/12/2024 15:48

Condenado por formação de quadrilha é preso pela PRF após estacionar em local proibido

A prisão, realizada pela PRF aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no KM 104 da BR 101, em Parnamirim. O homem, de 35 anos, foi flagrado estacionando em local proibido, para apanhar um cachorro. Ao ser abordado, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória a uma pena de 8 anos de prisão, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, expedido em outubro deste ano, pela comarca de Caraúbas. Além da notificação por estacionar sobre ilhas ou refúgios, o condutor foi encaminhado à delegacia de Parnamirim e, posteriormente, ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.
Condenado por formação de quadrilha é preso pela PRF após estacionar em local proibido. A prisão, realizada pela PRF aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no KM 104 da BR 101, em Parnamirim. O homem, de 35 anos, foi flagrado estacionando em local proibido, para apanhar um cachorro. Ao ser abordado, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória a uma pena de 8 anos de prisão, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, expedido em outubro deste ano, pela comarca de Caraúbas. Além da notificação por estacionar sobre ilhas ou refúgios, o condutor foi encaminhado à delegacia de Parnamirim e, posteriormente, ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.

Um homem de 35 anos, condenado pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, após ser flagrado estacionando em local proibido.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no km 104 da BR 101, na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O condutor teria estacionado no local para pegar um cachorro, momento em que foi abordado pela PRF. Quando os policiais solicitaram os documentos, descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

O mandado havia sido expedido no mês de outubro deste ano, pela comarca de Caraúbas. A pena estabelecida foi de 8 anos de prisão em regime fechado.

O homem, que trabalha como motorista de aplicativo, foi notificado por estacionar sobre ilhas ou refúgios e conduzido até a delegacia de Parnamirim, para realização dos procedimentos cabíveis com relação ao mandado de prisão.

Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário