23 DEZ 2024 | ATUALIZADO 20:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2024 15:56
Atualizado
06/12/2024 15:56

Polícia prende trio suspeito de invadir casa no Nova Mossoró e matar morador

Os suspeitos, João Paulo Lima de Moura, Matheus Carlos de Souza e Jefferson Lucas Nascimento Targino, foram presos nesta sexta-feira (6), pela equipe da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Eles são suspeitos de terem invadido a casa de David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, e assassinado ele com cerca de 12 disparos de pistola. O crime aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2024. Segundo as investigações, a possível motivação seria uma suposta desavença entre antigos integrantes de uma mesma facção criminosa.
Polícia prende trio suspeito de invadir casa no Nova Mossoró e matar morador. Os suspeitos, João Paulo Lima de Moura, Matheus Carlos de Souza e Jefferson Lucas Nascimento Targino, foram presos nesta sexta-feira (6), pela equipe da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Eles são suspeitos de terem invadido a casa de David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, e assassinado ele com cerca de 12 disparos de pistola. O crime aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2024. Segundo as investigações, a possível motivação seria uma suposta desavença entre antigos integrantes de uma mesma facção criminosa.

Policiais civis da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira (6), João Paulo Lima de Moura, de 26 anos, Matheus Carlos de Souza, de 27 anos, e Jefferson Lucas Nascimento Targino, de 18 anos, suspeitos de terem praticado o homicídio que vitimou David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos.

O crime aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2024, no bairro Nova Mossoró. Os suspeitos invadiram a casa da vítima e a executaram com cerca de 12 disparos de pistola. David ainda chegou a tentar correr, mas acabou caindo, sem vida, no quintal da casa.

De acordo com as investigações a possível motivação do crime seria uma suposta desavença entre antigos integrantes de uma mesma facção criminosa.

Após a prisão, o trio foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário