O prefeito reeleito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), e o vice-prefeito eleito, Marcos Medeiros (PSD), foram diplomados na manhã desta segunda-feira (16), pela Justiça Eleitoral para o segundo mandato à frente da capital do Oeste potiguar. A cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Silveira Martins.
Allyson obteve uma votação histórica de 113.121 votos, nunca antes vista no município, chegando a 78,02% dos votos válidos dados a todos os candidatos.
A solenidade, conduzida pela juíza eleitoral da 34ª Zona, Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, marcou também a diplomação dos 21 vereadores eleitos no pleito municipal realizado no dia 6 de outubro.
Em sua fala, o prefeito agradeceu mais uma vez ao povo de Mossoró pela votação histórica que recebeu.
“Uma satisfação enorme, aqui neste momento que é registrado pela justiça eleitoral, para conferir a nossa diplomação ao lado da minha família. Vamos continuar no mesmo ritmo de trabalho, logo que acabou as eleições, nós já retornamos com a mesmo forma de trabalho, visitando obras e reunindo secretários. Eu fico muito feliz por que o povo nos confiou o nosso segundo mandato, e agora ao lado do vice prefeito Marcos, que será uma grande força para trabalhar mais pelo povo de Mossoró”, declarou o prefeito.
Ainda na sua fala, Allyson destaca que fará um trabalho ainda maior de que o que foi realizado no seu primeiro mandato.
"Uma grande responsabilidade e é um momento de muita honra para mim, receber das mãos do nosso povo toda confiança, esse diploma de hoje é o terceiro diploma de representante do povo, e agora com a maior votação do todos os tempos dada a um prefeito em Mossoró, fico muito grato, nós vamos fazer honrar cada voto com um trabalho ainda mais forte de que o primeiro mandato”, disse.