21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
13/01/2016 09:10
Atualizado
13/12/2018 07:40

Baleado em Mossoró procura atendimento quatro horas após o crime

Vítima teria sido alvejada por uma dupla quando estava andando de bicicleta na noite desta terça (12). Ele correu e se escondeu na sua casa para não morrer. O atendimento médico só foi procurado pela madrugada.
Cedida / Redes Sociais

O jovem Danilo Belvedere Correia procurou atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) durante a madrugada desta quarta-feira (13), cerca de quatro horas após ter sido ferido por disparo de arma de fogo. Ele foi baleado por volta das 20h em uma tentativa de homicídio na noite de terça no bairro Barrocas, zona norte de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, Danilo teria sido alvejado por uma dupla quando estava andando de bicicleta. Durante os primeiros disparos, ele correu e se escondeu dentro de casa, mas foi atingido na perna esquerda. Os motivos são desconhecidos.

Após cerca de quatro horas, Danilo procurou o pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com a assistência social da unidade, ele passou por um procedimento cirúrgico e foi liberado.

Procurado pelo MOSSORÓ HOJE para saber mais detalhes sobre o ocorrido, O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mossoró (CIOSP) informou que a tentativa de homicídio não foi registrada pelo setor. O atendente ainda procurou nos registros de toda a terça-feira, mas nada encontrou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário