O vigilante Francisco Janismar de Souza, de 43 anos, e o filho de 16 anos foram mortos a tiros no final da tarde desta sexta-feira, dia 31, na região entre as cidades de Apodi e Felipe Guerra.
As vítimas trafegavam numa motocicleta por uma estrada de barro perto da BR 405 quando teriam sido atacados pelos atiradores. Os corpos foram encontrados instantes depois.
As primeiras informações apuradas pela polícia é de que o vigilante e o filho moravam em Felipe Guerra e trabalhavam em fazendas de produção de melão na chapada do Apodi.
Para elucidar o caso, a Polícia vai investigar o fato de Francisco Janismar já ter passado um período preso na Cadeia Pública de Mossoró de julho de 2021 a janeiro de 2022.
A PM fez o isolamento do local da ocorrência, para que a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia iniciem as investigações e remova os corpos para exames.
Quem tiver informações que possa contribuir com o trabalho da Polícia Civil pode fazer contato através do Disque Denúncia 181. Não precisa se identificar.
Com informações de O Vale do Apodi