04 FEV 2025 | ATUALIZADO 11:12
POLÍCIA
CEZAR ALVES
04/02/2025 09:02
Atualizado
04/02/2025 10:33

Investigação sobre sequência de homicídios em Serra do Mel continua, afirma delegado

No dia 30 de janeiro, o delegado Raphael Laboissière, de Areia Branca, confirmou a morte do ex-vereador de Serra do Mel, Joabe de Lima Tragino, de 23 anos, em um confronto com a polícia de Sergipe. Ele era acusado de, pelo menos, 4 homicídios, a maioria praticado para vingar o assassinato de Francismar Josemar Tragino,pai do então vereador. Nesta segunda-feira (3), o delegado confirmou que as investigações seguem no município, no intuito de identificar outros envolvidos nos crimes.
Investigação sobre sequência de homicídios em Serra do Mel continua, afirma delegado. No dia 30 de janeiro, o delegado Raphael Laboissière, de Areia Branca, confirmou a morte do ex-vereador de Serra do Mel, Joabe de Lima Tragino, de 23 anos, em um confronto com a polícia de Sergipe. Ele era acusado de, pelo menos, 4 homicídios, a maioria praticado para vingar o assassinato de Francismar Josemar Tragino,pai do então vereador. Nesta segunda-feira (3), o delegado confirmou que as investigações seguem no município, no intuito de identificar outros envolvidos nos crimes.

O delegado Raphael Laboissière, titular da delegacia de Areia Branca, que também atende ao município de Serra do Mel, confirmou que investigação sobre uma sequência de homicídios que aconteceram no município, no ano de 2024, terão continuidade.

No dia 30 de janeiro, o delegado confirmou a morte do ex-vereador de Serra do Mel, Joabe de Lima Tragino, de 23 anos, em um confronto com a polícia de Sergipe. Ele era acusado de, pelo menos, quatro destes homicídios, a maioria praticado para vingar o assassinato de Francismar Josemar Tragino, pai do então vereador.

Nesta segunda-feira (3), em entrevista à reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Raphael informou que Joabe era apenas um dos envolvidos, mas que os crimes envolvem uma organização criminosa.

“Com certeza a gente tem outras pessoas investigadas e a gente vai dar continuidade às investigações”.

Ainda segundo o delegado, a polícia civil tem ciência do envolvimento do ex-vereador, morto em confronto, em pelo menos cinco homicídios, mas que os crimes ainda não estão devidamente esclarecidos, porque ainda existem outras pessoas a serem indiciadas.

Ao todo, até o momento, cinco pessoas estão presas e deverão responder pelos crimes.

Assista também no Youtube: https://youtube.com/shorts/LTDuhQHUheA?feature=share

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário