07 FEV 2025 | ATUALIZADO 20:51
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/02/2025 12:24
Atualizado
06/02/2025 12:24

PC procura autor de homicídio ocorrido no mês de dezembro de 2024, em Mossoró

Francisco José da Silva Castro, de 42 anos, foi indiciado, denunciado e teve a prisão preventiva decretada pelo homicídio de Josenildo Machado Barros e pela tentativa de homicídio contra José Targino de Azevedo. Os crimes ocorreram no dia 1º de dezembro de 2024 no bairro Rincão, em Mossoró. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Francisco José, pode entrar em contato com a polícia civil, por meio do número 181, com garantia de sigilo da fonte.
PC procura autor de homicídio ocorrido no mês de dezembro de 2024, em Mossoró. Francisco José da Silva Castro, de 42 anos, foi indiciado, denunciado e teve a prisão preventiva decretada pelo homicídio de Josenildo Machado Barros e pela tentativa de homicídio contra José Targino de Azevedo. Os crimes ocorreram no dia 1º de dezembro de 2024 no bairro Rincão, em Mossoró. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Francisco José, pode entrar em contato com a polícia civil, por meio do número 181, com garantia de sigilo da fonte.

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (15ª DHPP) estão à procura de Francisco José da Silva Castro, de 42 anos, que encontra-se foragido.

Ele foi indiciado, denunciado e teve a prisão preventiva decretada pelo homicídio de Josenildo Machado Barros e pela tentativa de homicídio contra José Targino de Azevedo. Os crimes ocorreram no dia 1º de dezembro de 2024 no bairro Rincão, em Mossoró.

Após a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao poder judiciário, que decretou a prisão. No entanto, quando os policiais foram cumprir o mandato, o homem não foi localizado, sendo considerado foragido.

Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Francisco José, pode entrar em contato com a polícia civil, por meio do número 181, com garantia de sigilo da fonte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário