Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado, em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e o 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (12), William Matheus Vieira da Silva, de 22 anos.
A prisão aconteceu na cidade de Mossoró. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária, por ter tentado matar duas pessoas, em Governador Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu no dia 3 de novembro de 2024, em um bar, localizado no município.
A namorada de William, que estava com ele no momento do cumprimento do mandado de prisão, também foi presa. Com ela, os policiais apreenderam uma arma de fogo de uso restrito, calibre 9mm. Além disso, também foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecentes.
Segundo o delegado Caio Fábio, titular da delegacia de Governador, William é bastante conhecido da polícia. Um indivíduo altamente perigoso e que também já é investigado por homicídios consumados no município.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.