25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
31/03/2015 08:03
Atualizado
13/12/2018 12:49

Prefeito Francisco José Júnior nomeia novos secretários

Mantendo o perfil técnico dos secretários municipais, o prefeito Francisco José Júnior (PSD), fará mudança nas pastas do primeiro escalão da administração mossoroense
Internet

Mantendo o perfil técnico dos secretários municipais, o prefeito Francisco José Júnior (PSD), fará mudança nas pastas do primeiro escalão da administração mossoroense.

A professora Francisca Glaudionora da Silveira, que estava na Secretaria Municipal de Administração (SMA), vai ocupar a Secretaria do Gabinete do Prefeito (SGP). Claudionora, como é mais conhecida, é graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), especialista em Gestão Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Trabalha na UERN desde 1987, onde exerceu diversas funções, inclusive de Pró-Reitora de Ensino e Graduação. Também atuou no assessoramento de instituições de ensino públicas e privadas.

A SGP era chefiada pelo professor Sebastião Almeida de Medeiros, que agora vai ocupar a Ouvidoria Geral do Município (OGM). Sebastião Almeida é formado em matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor aposentado e presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Já atuou como Subsecretário de Educação do Estado, diretor de Obras de Mossoró, Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Secretário de Administração e Recursos Humanos e presidente da Fundação Municipal de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER).

Para ocupar a Secretaria Municipal de Administração, o prefeito Francisco José Júnior vai empossar a professora Sirleyde Dias de Almeida. Sirleyde Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), especialização em Orientação Educacional pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Nesta terça-feira, 31, à partir das 14h, O prefeito Francisco José Júnior dará posse à nova secretária municipal da Administração, Syrleide Dias de Almeida, no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência. Na ocasião, também serão empossados Sebastião de Almeida como Ouvidor Geral do Município e Glaudionora Silveira na função de secretária-chefe do Gabinete do Prefeito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário