21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
18/01/2016 07:35
Atualizado
13/12/2018 08:28

Colisão na BR-230 deixa duas crianças e cinco adultos mortos na PB

Acidente aconteceu em Patos. As duas crianças tinha 6 e 7 anos, e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou arrancar os tetos dos veículos para remoção dos corpos.
Mais Patos

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão entre dois carros, sendo uma Mercedes e um Polo, próximo ao município de Patos na Paraíba, por volta das 17h30 desse domingo (17), em um trecho de reta da BR-230. O único sobrevivente, Francisco de Sousa, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande (PB).

Entre as vítimas fatais estão duas crianças de 6 e 7 anos. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Samu atuaram no resgate dos corpos, removendo os tetos dos veículos, e no socorro ao único sobrevivente do grave acidente.

Segundo depoimento do Tenente Deivson do Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros socorristas a chegar no local do acidente, as vítimas de um dos veículos eram parentes do comandante do próprio Corpo de Bombeiros. "Estamos sempre nos qualificando para essas situações. Não é fácil ver vidas sendo ceifadas dessa forma", disse emocionado o tenente.

As vítimas que vinham no Mercedes são: Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos e Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, além de Esther Abrantes Marques, 7 anos, e Terezinha Lira Abrantes, 55 anos.

As vítimas que vinham no Polo: Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino, de 31 anos de idade, Ulisses Firmino Cesarino, com 38 anos, e Gabriela Lopes Cesarino de 6 anos de idade.

Com informações do blog Mais Patos

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário