21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
18/01/2016 10:36
Atualizado
13/12/2018 08:27

Suspeito é morto e outro preso em troca de tiros com a Polícia em Mossoró

Confronto ocorreu na manhã desta segunda (18), próximo ao posto de saúde da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. Um ferido foi levado para a UPA do bairro.
Betinho Notícias

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) trocaram tiros com dois suspeitos na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró. O confronto ocorreu próximo ao posto de saúde na Estrada da Raiz.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele foi identificado como Manoel Horácio do Nascimento, 18 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O outro suspeito tentou fugir, mas acabou se machucando. Ele foi identificado como Francisco Diassis Diego da Silva de 24 anos. Após ser medicado na UPA, foi detido e encaminhado à sede da Dehom, no Centro.

Com eles a polícia encontrou um revólver que estava com Horácio.

A polícia estava investigando a ligação de um grupo de criminosos com os últimos homicídios registrados em Mossoró. Eles são suspeitos de matarem Vitor Hugo da Silva Venceslau, de 17 anos, morto por trás do Museu Municipal, no Centro; e Francisco Ferreira Viana, de 37 anos, conhecido como "Chiquinho", morto a tiros nos Paredões.


Francisco Diassis foi detido no local (Foto: Blog Fim da Linha)

O corpo de Manoel Horário foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Já Francisco Diassis, foi levado até a Delegacia de Homicídios e apresentado as autoridades.

A Delegacia de Homicídios anunciou uma coletiva de imprensa no final da tarde de hoje para passar detalhes da operação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário