21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
19/01/2016 20:05
Atualizado
13/12/2018 08:27

Eu sabia que isso ia acontecer , diz pai de uma das vítimas de duplo homicídio

Dois jovem foram executados com vários tiros na noite desta terça-feira (19), na Estrada da Raiz, região Norte de Mossoró.
Ismael Sousa

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (19), na Estrada da Raiz, bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h40 na Rua João Otacilho de Oliveira, nas proximidades da Base Integrada Cidadã (BIC).

As vítimas foram alvejadas com vários disparos de pistola e espingarda calibre 12. Uma jovem de 19 anos, esposa de uma das vítimas, foi atingida com um tiro na perna e socorrida, mas não corre risco de morte.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar (PM), elementos em um carro prata invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Os dois jovens tentaram se esconder dentro da casa, mas foram alcançados e atingidos.


Criminosos invadiram residência e efetuaram vários disparos

Gleilton Matheus Gomes Arruda, de 18 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima, identificada apenas como Alexsandro de Araújo Silva, de 38 anos, mais conhecido como “Alex da Serraria”, foi atingida com vários disparos na cabeça e morreu ainda no local.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Alana Gomes Arruda, esposa de Alex e irmã de Gleilton, acabou sendo baleada na perna. Ela foi encaminhada para a UPA, e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde foi medicada e liberada logo em seguida.

No local a polícia encontrou várias capsulas de pistola 380. Haviam perfurações de tiros na porta da casa, o que indica que os criminosos teriam começado a atirar ainda do lado fora da residência.

A Polícia Civil iniciou as investigações ouvindo familiares dos jovens e testemunhas. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que ficará responsável por apurar o crime através de inquérito policial.

O pai de Gleiton esteve no local e conversou com os policiais. Mesmo abalado, o senhor que teve nome preservado, ainda tentou buscar informações sobre o estado de saúde do filho, que já estava morto no necrotério da UPA. Ele falou que mais cedo ou mais tarde, algo de pior aconteceria com o seu filho. "Eu sabia que isso ia acontecer", disse ele.


Equipe do ITEP removeu o corpo de Gleilton da UPA do Santo Antônio

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionado ao local e realizou a perícia e remoção do corpo de Alex. Em seguida, o rabecão com os peritos se dirigiu até a UPA para fazer a transferência do corpo de Gleilton para a sede da unidade, no bairro Nova Betânia.

Veja também:

Suspeito é morto e outro preso em troca de tiros com a polícia

Ex-apenado é morto a tiros no bairro Paredões
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário