16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
SAÚDE
Da redação
19/01/2016 15:22
Atualizado
13/12/2018 17:18

Forças de segurança realizam operação integrada em Mossoró

De acordo com o tenente coronel Humberto, a operação tem objetivo de buscar resultados quanto aos números de crimes que vem ocorrendo na cidade.

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e o II Disrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) realizaram no final da tarde e início de noite desta terça-feira (19) a operação Integrada nos bairros da região Norte de Mossoró.

O objetivo da operação, segundo o comandante do 2º BPM, tenente coronel Humberto Pimenta, é buscar resultados quanto aos números de crimes que vêm ocorrendo na cidade neste mês de janeiro. "Temos que dar uma resposta à população aos crimes que vem acontecendo", disse.

A Operação contou com homens do 2º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual e Guarda Civil Municipal. Também foi disponibilizado o ônibus do projeto “Crack, É Possível Vencer”, que deu apoio logístico aos policiais que realizavam abordagens a suspeitos.

Na Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz, policiais do 2º DPRE montraram uma blitz para abordar veículos irregulares ou em atitude suspeita.

Para o Secretário Municipal de Segurança Pública, Alvibá Gomes, a parceria do Município com o Governo Estadual garantiu o retorno das operações, e trará maior tranquilidade para a população. “A renovação da parceria nos deu condições de fornecer as diárias operacionais e colocar a Polícia Militar na rua. Estamos iniciando a operação integrada, que se estenderá ao longo do ano, buscando melhores resultados na área da segurança, afirmou Alvibá”.


Polícia de trânsito intensificou fiscalização na Avenida Rio Branco

Alvibá confirmou que a operação terá continuidade também na região Leste de Mossoró, principalmente nas áreas onde ocorreram crimes e registros de tiroteio entre facções que disputam pontos de vendas de drogas.

Durante a ação, foram apreendidas algumas pedras de crack e recolhidos veículos que estavam com documentos irregulares. A operação terá continuidade durante toda a noite.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário