21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Por Josemário Alves
20/01/2016 09:25
Atualizado
13/12/2018 09:20

Ataque em via pública deixa dois mortos na zona norte de Mossoró

Estas são a 3ª e 4ª morte violenta no bairro Santo Antônio em menos de 15 horas. Uma das vítimas ainda tentou se esconder em uma residência, mas foi morto na cozinha.
Josemário Alves

O bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró, foi palco de um ataque a tiros na manhã desta quarta-feira (20), que resultou na morte de dois jovens. Esta foi a 3ª e 4ª morte violenta no bairro em menos de 15 horas.

As vítimas foram identificadas como Bruno Monteiro de Souza, de 26 anos, e Felipe Fernando Lopes Fonseca, de 17 anos. Eles trafegavam em uma motoneta Traxx, quando foram perseguidos e mortos com tiros na cabeça.

(Foto: Josemário Alves / MH)

Segundo o cabo PM Sidney Câmara, três homens teriam praticado o crime. Eles estavam em um veículo Golf de cor prata e armados de pistola.

“As duas vítimas estavam de moto quando os suspeitos disparam os primeiros tiros. O que ia pilotando (Felipe) morreu no local, e o outro (Bruno) correu cerca de 500 metros, invadiu esta casa, mas foi morto na cozinha”, contou o PM.

(Foto: Josemário Alves / MH)

A residência invadida pelo adolescente pertence ao aposentado Francisco de Assis. Ao MOSSORÓ HOJE, ele contou que quando ouviu os tiros, tentou fechar as portas, mas foi tarde demais.

“Quando eu escutei os tiros, fechei a porta da cozinha. Quando corri para fechar o portão da frente, ele já vinha entrando”, detalhou seu Francisco, acrescentando que na casa estavam ele e o neto.

A polícia não possui informações sobre a motivação deste duplo homicídio ou se tem relação com os dois assassinatos registrados na noite de terça-feira (19) no mesmo bairro, onde também foi visto um veículo de cor prata conduzindo os suspeitos.

Os corpos do adolescente e do carioca foram removidos por uma equipe do ITEP para ser examinado e liberado para sepultamento. O laudo expedido pelo órgão será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) para auxiliar nas investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário