21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
20/01/2016 14:30
Atualizado
13/12/2018 09:20

Denúncia anônima leva Denarc a fechar boca de fumo em Mossoró

De acordo com a polícia, uma casa no Aeroporto II servia como ponto de venda de drogas. No local, foram encontrados papelotes de cocaína, maconha e uma espingarda.
Ismael Sousa

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) conseguiram estourar um ponto de venda de drogas, nesta quarta-feira (20), no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). Foram apreendidas drogas, armas e três pessoas.

A operação aconteceu no início da tarde na Rua Raimunda Luzia da Conceição. No local os agentes encontraram vários papelotes de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12.

Três pessoas foram detidas no local. Jackson Silva Monteiro e Sezimar Pereira de Lima Filho (foto), ambos de 20 anos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Eles foram levados até a sede da Denarc, no bairro Santa Delmira, e apresentados às autoridades competentes.

Sezimar tentou fugir, mas foi preso no local pela políciaDe acordo com o delegado titular, Teixeira Júnior, uma denúncia anônima levou os policiais até o local. “Eles alugaram uma casa apenas para servir como ponto de venda de drogas. Após denúncia de moradores, os policiais conseguiram prender os traficantes”, disse.

Foram apreendidos 19 papelotes pequenos de cocaína e um maior, e 33 papelotes de maconha, que estavam junto com um tablete maior. A arma, uma espingarda calibre 12, estava adulterada com três cartuchos.

Ainda segundo o delegado, os envolvidos podem responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores. Eles serão encaminhados até a Cadeia Pública de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário