26 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
VARIEDADES
Da redação
21/01/2016 13:35
Atualizado
12/12/2018 13:01

Grafith será atração de carnaval na cidade-praia de Tibau/RN

Também integram programação do ?Candidus Beach? atrações como Solteirões do Forró, Chicabana, Dayvid Almeida e Aline Reis, além de Renata Falcão.
Canindé Soares

A banda natalense Grafith é atração confirmada no carnaval de iniciativa privada que será realizado entre os dias 6 e 9 de fevereiro no município de Tibau/RN.
Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o empresário Karume Nascimento, idealizador do evento demonizado “Candidus Beach”, explicou que a realização do carnaval na cidade-praia este ano é uma aposta empreendedora.

Diversas bandas já haviam sido confirmadas, como Solteirões do Forró, Chicabana, Dayvid Almeida e Aline Reis, além de Renata Falcão. No início desta semana, o empresário anunciou a confirmação da banda Grafith.

“Está valendo a pena investir, porque muitas cidades que tradicionalmente realizam carnaval não vão fazer este ano, então o público está sem opção”, afirma Karume Nascimento.

Uma das cidades citadas pelo empresário, é Macau, na região Oeste potiguar, que atrai todos os anos milhares de foliões para o seu tradicional carnaval.
Este ano, o município não vai realizar carnaval em decorrência de uma recomendação do Ministério Público Estadual, em virtude da crise financeira e da crise hídrica.

No Rio Grande do Norte, os únicos municípios a realizarem carnavais com iniciativa pública são Apodi e Paraú, na região Oeste do RN, e Natal.

LEIA MAIS:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário