16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
MOSSORÓ
Da redação
21/01/2016 15:24
Atualizado
12/12/2018 17:26

Thábata destaca parceria com Sadraque: responsável pela minha evolução

Cantora mossoroense destacou a importância do amigo, morto por complicações pulmonares, em sua entrada para a banca XCalypso.
Reprodução/Facebook

A cantora mossoroense Thábata Mendes, que agora divide os palcos com Ximbinha, à frente da banda XCalypso, lamentou a morte do ator e dançarino Sadraque Tavares, que faleceu na noite desta quarta-feira (21), por complicações pulmonares.

Em seu perfil no Facebook, a cantora revelou que Sadraque foi o grande responsável pela sua evolução na carreira artística.

“Sempre esteve presente nos momentos mais especiais da minha carreira! Como neste último projeto.. Quando ninguém sabia ainda, você já estava ao meu lado, dando as diretrizes! Sempre que pensei em me aperfeiçoar, você era a primeira pessoa que vinha na minha mente!”, afirmou Thábata.

Em outro trecho da postagem, a cantora desabafa: “Nunca me enxerguei artisticamente sem você”.

Confira na íntegra postagem da cantora:

“Me lembro que, você tinha que repetir os passos diversas vezes... E não só pelo fato de eu ser uma pessoa displicente... E sim, pq eu me perdia, admirando você dançar! Você foi o grande responsável pela minha evolução artística! Principalmente, no quesito, dança, expressão corporal e interpretação! Sempre esteve presente nos momentos mais especiais da minha carreira! Como neste último projeto... Quando ninguém sabia ainda, você já estava ao meu lado, dando as diretrizes! Sempre que pensei em me aperfeiçoar, você era a primeira pessoa que vinha na minha mente! E sempre será! 😭 Nunca me enxerguei artisticamente sem você! E nunca me enxergarei! Meu amigo lindo, já morro de saudades! Obrigada por tudo! Nunca vou te esquecer! Carregarei seus ensinamentos, pra todo o sempre! Amém! Sinto uma dor muito forte Sasá! 😭 Te amo demais! Deus o tenha, meu amigo! 😭❤ ‪#‎Luto‬ ‪#‎Sasá‬”

Velório e Sepultamento

O corpo do ator e dançarino foi velado na manhã desta quinta (21), no Teatro Dix-Sept Rosado, em Mossoró. No período da tarde, o corpo foi levado para sepultamento no município de Upanema, de onde é natural.

Várias autoridades mossoroenses compareceram no velório. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou uma nota de pesar na manhã de hoje. Em suas redes sociais, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior comentou: "a cultura mossoreonse está de luto".

 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário