21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
22/01/2016 14:57
Atualizado
13/12/2018 09:21

Adolescente envolvida em assassinato de Gizela Mousinho é apreendida

Turismóloga foi assassinada a tiros durante assalto enquanto tentava salvar sua filha. Segundo a Polícia, pertences de Gizela, incluindo um cachorro, foram encontrados na casa da adolescente.
Arquivo Pessoal

A adolescente envolvida no assassinato da turismóloga Gizela Mousinho, morta no último dia 2 de janeiro na Zona Sul de Natal, foi apreendida nesta sexta-feira (22). A jovem foi levada para o Centro Educacional Padre João Maria (Ceduc).

Segundo o juiz da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal, Homero Lechner, a adolescente teve participação ativa no crime pela receptação dos objetos da vítima, incluindo o cachorro da família.

A mãe da adolescente também foi detida pelo crime de receptação. Na casa em que elas foram apreendidas, a polícia encontrou pertences de Gizela.

O caso

A turismóloga Gizela Mousinho foi morta durante um assalto no bairro de Lagoa Nova no dia 2 de janeiro.

Segundo a investigação, ela foi baleada quando voltou ao veículo para retirar a filha e o namorado dela que estava no banco de trás.

No dia 11 de janeiro a polícia já tinha prendido outros dois suspeitos de participação no assassinato, Wagner Almeida do Nascimento e Jully Shayonara Alves de Oliveira, que em VÍDEO, confessou a morte da turismóloga. “Esse é o fim”, disse a jovem de 18 anos à Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário