29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/04/2015 06:04
Atualizado
12/12/2018 21:12

Operação apreende armas, motos e suspeitos na cidade de Martins

O objetivo da ação foi o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, afim de coibir a prática de furtos e roubos na região.
Divulgação / PM RN

Uma operação policial no município de Martins resultou na apreensão de motocicletas, armas e pessoas nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (01).

O objetivo da ação foi o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, afim de coibir a prática de furtos e roubos na região e proporcionar maior sensação de segurança na cidade.

A operação, que teve a frente o capitão PM Inácio Brilhante e o delegado de Polícia Civil Dr. Marcelo Aranha, resultou na apreensão de duas espingardas caseiras, seis motocicletas irregulares, vários celulares e dois homens acusados de integrar quadrilha e praticar assaltos na região.

De acordo com Brilhante, a polícia continuará monitorando a região no intuito de evitar a reincidência desse tipo de crime na área.

Todos os materiais apreendidos, bem como os suspeitos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Martins para a realização dos procedimentos necessários.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário