21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
25/01/2016 13:03
Atualizado
13/12/2018 10:07

Polícia prende homem que vingou a morte do pai matando irmão do assassino

Renê Jeferson Alves da Silva é suspeito de matar a tiros o popular Gildemar da Silva Rocha, conhecido como "Gil", 26 anos, dentro de um circo.
Ceida: O Câmera

Um jovem de 21 anos suspeito de cometer um crime no ano passado, foi preso durante operação da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (25) no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró/RN.

Renê Jeferson Alves da Silva matou a tiros o popular Gildemar da Silva Rocha, conhecido como "Gil", 26 anos, dentro de um circo, no dia 24 de outubro de 2015.

No dia do crime, Gil tinha ido com uma criança assistir ao espetáculo circense, quando desceu as arquibancadas e se dirigiu para a área de alimentação. E foi lá que ele acabou sendo atingido com três tiros na cabeça.

De acordo com a delegada Liana Aragão, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM),  Renê teria cometido o crime porque a vítima era irmão do assassino de seu pai, ocorrido em 2010.

Em novembro do ano passado, ele foi detido e intimado a depor. O suspeito afirmou também que a vítima teria o ameaçado, e quando o viu, naquela noite no circo, foi tomado por raiva e cometeu o crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário