19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
VARIEDADES
Da redação
26/01/2016 16:11
Atualizado
13/12/2018 12:48

Cantora Thábata Mendes homenageia transexuais

Vocalista da XCalypso, postou uma foto sua com as cores da bandeira do orgulho trans. Internautas aprovaram e elogiaram atitude da cantora mossoroense.
Reprodução/Facebook

A cantora mossoroense Thábata Mendes homenageou, através de seu perfil oficial no Facebook, o público transexual que acompanha o seu trabalho. A vocalista da XCalypso postou uma foto sua com as cores da bandeira do orgulho trans.

"A semana da Visibilidade Trans tem o objetivo de ressaltar a importância da diversidade e respeito para o Movimento Trans, representado por travestis, transexuais e transgêneros. A maioria das pessoas transexuais ainda está lutando por algo básico: respeito! Pelo direito de andar livremente pelas ruas sem ser incomodada, apontado, discriminada e humilhado”, publicou a cantora.

Com mais de quatro mil curtidas, a imagem reúne mais de 200 comentários em apoio à manifestação da cantora. “Isso que é um samba, um tapa na cara de uma sociedade preconceituosa. Além do talento, seu adjetivo de DIVA aumenta, por aceitar todos os gêneros. Parabéns Thabinha”, comentou o internauta Helves Pereira.

“Subiu ainda mais no meu conceito de artista! Linda atitude e exemplo! Parabéns!”, disse Fernanda Ribeiro. Já o seguidor Pedro Alves fez o seguinte comentário: “Muito bonita essa sua atitude. Independente da opção sexual, todas as pessoas merecem ser respeitadas”.

Em novembro do ano passado, Thábata já havia demonstrado respeito pelo movimento LGBT, respondendo uma seguidora que afirmava ser a cantora parecida com uma travesti.  “Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou a vocalista da XCalypso.

LEIA MAIS:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário