21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
28/01/2016 06:37
Atualizado
13/12/2018 10:55

Após bebedeira, pedreiro é morto a tiros e facadas em Alexandria

Ele foi encontrado morto na comunidade rural de Lagoa de Lajes. Segundo a polícia, um suspeito de ter cometido o crime foi detido e outro de 20 anos está sendo procurado.
Retirada do blog O Câmera

O pedreiro Francisco José Farias da Silva, de 29 anos, foi morto com golpes de faca e tiros na noite de quarta-feira (27) na comunidade de rural de Lagoa de Lages, no município de Alexandria, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Vítima e suspeitos bebiam juntos quando, no retorno para casa, o pedreiro foi assassinado. A polícia desconhece o motivo.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma estrada carroçável da comunidade. O autor dos disparos teriam sido o jovem Mateus Oliveira de Almeida, de 20 anos, que fugiu do local do crime na motocicleta da vítima.

Um tio do Mateus e também suspeito foi detido e se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Alexandria. Trata-se do agricultor Lindomar Lopes Rocha, de 21 anos. Ele confessou ter visto o seu sobrinho cometendo o crime, mas disse não ter participado. A polícia desconfia.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas com o intuito de prender o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, Mateus responde a uma tentativa de homicídio cometido no ano passado em Alexandria.

O caso será investigado em inquérito civil conduzido pelo delegado Célio Fonseca, titular da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário