25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
SAÚDE
Da redação
30/01/2016 16:58
Atualizado
12/12/2018 14:53

Thábata Mendes: Desejo sucesso a XCalypso com sua nova formação

A cantora mossoroense Thábata Mendes comentou pela primeira vez sobre sua saída da banda XCalypso. Em sua página pessoal no Facebook, ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos.
Reprodução: Facebook

A cantora mossoroense Thábata Mendes comentou pela primeira vez sobre sua saída da banda XCalypso. Em sua página pessoal no Facebook, ela agradeceu o carinho dos fãs durante esses três meses em que esteve à frente do projeto, e desejou sucesso a nova formação da banda.

Leia também:
Mossoroense Thábata Mendes se desliga da XCalypso e deve seguir carreira solo


"Os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação", comentou ela.

Thábata Mendes se afastou do grupo após desentendimento com o guitarrista Ximbinha. O clima entre os dois foi revelado por amigos através das redes socoais. Thábata foi anunciada como substituta de Joelma em outubro.


A parceria musical com Ximbinha durou apenas três meses

Em um áudio divulgado na sexta-feira (29) no Youtube, uma mulher não identificada disse que a gota d´água aconteceu durante um show na cidade-praia de Tibau (RN), no último dia 16.

A anônima revela que Ximbinha é uma pessoa "complicada" e que "bebe todos os dias". Ela ainda revela que o guitarrista é bastante "agressivo".

Novos vocalistas

O Ximbinha não perdeu tempo e já anunciou os novos vocalistas da XCalypso. A pernambucana Leya e o paranse Gêh Rodrigues comandarão a banda após a saída da mossoroense. A apresentação dos novos integrantes foi anunciada neste sábado através de nota. Confira:

“A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha".

A nota segue dizendo que Ximbinha admira o talento de Thabata, mas que lamenta a sua saída. Ele informa que a banda cumprira todos os compromissos assumidos.

"A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional", afirma a nota.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário