21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
03/02/2016 13:18
Atualizado
13/12/2018 11:40

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas em Mossoró

Operação da Denarc aconteceu nesta quarta-feira (3) no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró. Breno Maycon, Carlos Antônio e Felipe Nascimento foram autuados em flagrante
Imagem cedida pela Policia

Os agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Tráfico de Drogas de Mossoró (Denarc) prenderam no final da manhã desta quarta-feira, 3, Breno Maycon de Moura, de 20 anos, Felipe Nascimento da Silva, de 22 anos e Carlos Antônio Pereira da Silva, de 21 anos.

Com os três, segundo o delegado Antônio Teixeira Júnior, os agentes apreenderam 180 gramas de maconha, balança de precisão, 20 gramas de crack, munições de revólver calibre 38, capsulas de fuzil 7,62, e R$ 103 em dinheiro fracionado.

Os agentes contaram ao MOSSORÓ HOJE que tinham como alvo da investigação o suspeito Breno Maycon, que já foi preso no passado por tráfico de drogas. Havia informações que ele havia voltado a traficar drogas em parceria com outras duas pessoas.

Os agentes investigaram como aconteceu o crime, horário e identificou os outros dois. O trio usava duas casas na Rua Aom Menescal, no bairro Santo Antônio. Os agentes flagraram Felipe Nascimento e Carlos Antônio preparando a maconha para a venda.

“Estavam usando facas para cortar um tijolo de maconha em pequenas partes. Os dois correram para a casa de Breno Maycon, que fica do lado”, conta o delegado. No local, os agentes apreenderam as munições e já confirmaram a informação que era um “negócio” só.

O delegado Antônio Teixeira Júnior disse que os três serão autuados por tráfico de drogas e outros crimes, que vai estudar na medida que fora fazendo as oitivas e com outras provas que estão sendo acostadas ao inquérito policial pelos investigadores.

Os dois advogados dos três suspeitos disseram que seus clientes não queriam falar sobre o ocorrido agora. Ainda conforme os advogados, primeiro vão conversar com os clientes, depois eles vão prestar depoimento ao delegado Antônio Teixeira Júnior e decidem se dão declaração à imprensa ou não.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário