25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
Da redação
03/02/2016 16:33
Atualizado
13/12/2018 01:18

Advogado de Thábata afirma que não houve briga entre cantora e Ximbinha

Segundo o advogado da loira, a mossoroense está focada em novos projetos e não está impedida de falar sobre o rompimento com a banda XCalypso.
Reprodução/Facebook

Aurino Giacomelli, advogado da mossoroense Thábata Mendes, cantora que recentemente se desligou da banda XCalypso, afirmou ao site EGO que o rompimento da loira com a banda paraense não foi causado por brigas.

Também segundo Giacomelli, Thábata ainda não se pronunciou sobre o assunto porque está focada com em novos projetos e que em breve falará sobre a saída da banda de Ximbinha.

Desde o rompimento de Thábata com a banda, boatos surgiram afirmando brigas entre ela e  Ximbinha, uma das versões apresentadas é de que o guitarrista teria sido agressivo com a mossoroense, ameaçando pessoas da equipe dela.

Procurado pelo EGO, o advogado minimizou a versão: "Isso tudo é fruto de muitas especulações, pelo próprio cenário que a banda Calypso vinha enfrentando com Joelma e Ximbinha. O que houve foi um diferencial quanto aos conceitos do projeto, questão de afinidade sobre como tocar a banda".

Aurino disse que a decisão de Thábata deixar o posto de vocalista do grupo foi de comum acordo.

"Quando ela começou foi apresentada uma proposta e no caminhar do trabalho a equipe do Ximbinha teve outras ideias para a banda. Daí houve uma discordância. Viu-se de forma consensual que ela não deveria seguir no projeto por causa dessa divergência. Fizemos esse destrato para que cada um seguisse com seu projeto na sua formatação", disse.

O advogado também afirmou que não há nenhuma cláusula contratual que impeça a loira a falar sobre o rompimento com a banda.

Entenda

Thábata Mendes foi anunciada como substituta de Joelma em outubro do ano passado, mas, no último sábado, 30, ou seja, três meses depois, ela divulgou que estava deixando a banda XCalypso.

Segundo uma fonte do EGO, a cantora já estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice teria acontecido após Ximbinha ameaçar uma produtora de Thábata no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, em janeiro. No episódio, o guitarrista estaria embriagado.

Com informações do EGO

LEIA MAIS:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário