22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
08/02/2016 09:54
Atualizado
13/12/2018 12:24

Preso na condicional tenta assaltar mulher e é baleado pelo marido dela

Suspeito é preso condicional do sistema prisional do RN e tem uma tatuagem no braço de Coringa; marido da vítima é Policial Militar e informou que agiu em legítima defesa
Foto: Montador de Móveis

O preso de justiça Francisco Wanderley Pereira Filho, de 25 anos, em liberdade condicional foi assaltar a mulher de um policial nas proximidades da Padaria Canindé, no bairro Bom Jardim, e terminou baleado no peito direito. O suspeito tem uma tatuagem do Coringa no braço direito.

Wanderley, que é conhecido por Nino, estava usando arma de plástico, no formato de uma pistola, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia reclamando de muitas dores. Seu quadro de saúde inspira cuidados. O seu comparsa conseguiu fugir do local.

As vítimas contaram na Delegacia de Plantão que estavam num salão de beleza quando dos dois chegaram anunciando o assalto. Primeiro renderam as pessoas que estavam na calçada e quando já estavam levando as para os quartos, o policial dono da casa abriu fogo.

Wanderley tentou correr, mas não suportou e caiu no muro da casa. O outro tentou tomar uma moto de assalto, porém o proprietário reagiu. Ele saiu correndo e não foi preso. Com o suspeito, os policiais encontraram dinheiro roubado das vítimas a pistola de brinquedo.

Após se recuperar fisicamente, Francisco Wanderley será apresentado para procedimentos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e depois devolvido para cumpri o restante da pena por assalto em regime fechado no Centro Penal Doutor Mário Negócio.

Marca de matador de polícia

Wanderly ou Nino tem uma tatuagem de coringa no braço direito, o que significa dentro do sistema prisional que ele tem coragem de matar policial ou já matou policial.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário