22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
08/02/2016 19:04
Atualizado
13/12/2018 12:24

PRF registra colisão frontal na BR 304 com vítimas presas entre as ferragens

Entre as vítimas está uma criança, que quebrou uma das pernas e está sendo transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite desta segunda-feira (08), um grave acidente na BR 304, entre os municípios de Assu e Mossoró. A colisão frontal deixou várias vítimas, com duas presas entre as ferragens de um dos veículos. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, a PRF informou que o acidente foi provocado por um motorista alcolizado.

Informações iniciais apontam que as vítimas em estado mais grave são da cidade de Apodi e estavam retornando de Natal. São todos da família do cabo PM Jailson Morais (mulher e filha de 1 ano). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF foram acionados e estão no local.

Entre as vítimas está uma criança, que quebrou uma das pernas e está sendo transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. o PM estava num Celta de cor escura e o outro motorista estava num Corsa sedam branco. Os dois carros ficaram inviáveis para o tráfego.

Os dois motoristas foram levados pela PRF para plantão regional de Policia Civil, que funciona em Mossoró. Os nomes das duas partes a PRF informou que somente com a conclusão do levantamento é que poderia passar. Sobre o quadro de saúde das vítimas, estão todas fora de risco de morte.

A Policia Rodoviária Federal alerta para os últimos dois dias de festas de carnaval, pois é quando o cidadão vai dirigir geralmente está muito cansado, com sono e termina por provocar acidentes, como este que aconteceu na BR 304. Ele pede que redobrem os cuidados também com a presença de animais na pista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário