22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
11/02/2016 19:18
Atualizado
13/12/2018 13:08

Pedreiro executado a tiros é suspeito de estupro e agiotagem, diz polícia

O crime aconteceu na Favela do Fio, região Oeste da cidade. Os criminosos arrombaram a casa e executaram a vítima.
Cedida: O Câmera

O pedreiro aposentado José Pedro Neto, de 53 anos, conhecido como “Neto Pimpão”, morto a tiros na noite desta quinta-feira (11), na Favela do Fio, região Oeste de Mossoró, é suspeito de estupro e de praticar agiotagem.

Conforme informações do Ciosp, a vítima teve a casa arrombada por volta das 20h e foi executada com dois tiros na cabeça.

Moradores informaram à Polícia Civil que “Neto Pimpão” teria recebido cerca de R$ 10 mil reais e havia planejado uma viagem para o estado de São Paulo. Ele também é suspeito de atuar com agiotagem, fazendo empréstimos com cobranças de juros.

Outra informação repassada para a polícia, é a de que Neto teria sido envolvido em uma acusação de estupro na cidade. Na época, ele chegou a ser preso, mas liberado por falta de provas.

O corpo de Neto Pimpão foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para análise e liberado em seguida para sepultamento.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) deve ouvir testemunhas e familiares da vítima, e com base nos depoimentos tentar apontar uma solução para elucidação do crime.

Com informações: O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário