22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
12/02/2016 15:09
Atualizado
13/12/2018 13:08

Agricultor vê esposa conversar com o ex, atira nela e é preso no Alto Oeste

Wignes Manoel está preso temporariamente na 8ª Delegacia Regional de Alexandria, aguardando vaga no sistema prisional. O agricultor atirou na esposa na quarta (10). A vítima está se recuperando.
Reprodução/O Câmera

O agricultor Wignes Manoel Lopes de Araújo foi preso nesta sexta-feira (12), por atirar na esposa Silvana Patrícia Cosme na última quarta-feira (10), no município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste potiguar.

Wignes se apresentou nesta sexta à delegacia de Polícia Civil, junto com seu advogado, e quando saía da sala do delegado, Paulo Cesário, o mandado de prisão preventiva foi liberado.

Em conversa com o delegado Paulo Cesário, o MOSSORÓ HOJE foi informado que o suspeito atirou na esposa por conta de ciúmes. Os dois viviam juntos a cerca de quatro anos.

"Foi ciúmes do ex-esposo dela, ele viu a companheira com o ex-esposo aí com ciúmes foi na casa do pai dela, que fica vizinho a casa da mãe dela, pegou a arma e saiu atirando", informou o delegado.

O agricultor está preso temporariamente em uma cela na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Alexandria.

“Oficiei a Coape (Coordenadoria de Administração Penitenciária) que a mesma informe a vaga, mas a situação no momento é um pouco precária porque tem um outro preso provisório lá, de um homicídio que aconteceu em Alexandria, que ainda não disponibilizaram vaga para ele, acho que já deve ter umas duas semanas”, informou Cesário.

A vítima Silvana Patrícia foi levada para o hospital de Pau dos Ferros e está se recuperando. Inclusive, o quadro da vítima chamou a atenção do médico José Nildo, que a atendeu. Os tiros não atingiram nenhum órgão vital da vítima.

Com informações do Blog O Câmera

LEIA MAIS:

Marido atirou em mulher por causa de ciúmes, em Marcelino Vieira

Dona de casa sofre quatro tiros do marido e médico fica admirado com estado de saúde

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário