26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
MOSSORÓ
Da redação
04/04/2015 06:16
Atualizado
12/12/2018 21:15

Servente é executado perto do Rebouças no Centro de Mossoró

Homicídio aconteceu na Avenida Rio Branco, perto do Vuco Vuco e do Supermercado Rebouças por volta das 8h30 da manhã deste sábado, 4; assassino fugiu numa moto Biz azul
Betinho Notícias

O servente de pedreiro Jonas da Costa Monteiro, conhecido por Jonas da Broz, residente a Rua Lira Taraves, 730, no bairro Santo Antônio, foi executado a tiros na Avenida Rio Branco, por trás do Supermercado Rebouças, no Centro.

O filho da vítima (nome resguardado) contou a imprensa no local que Jonas da Broz (foto), que cumpriu pena de 1 ano e 3 meses por tráfico, estava na moto e foi surpreendido por atiradores que fugiram numa Biz azul.

O corpo já foi recolhido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Este foi o homicidio denúmero 39 este ano de 2015, que os delegados Rafael Arraes e a delegada Liana Aragão instauraram inquérito policial na Delegacia de Homicídios para investigar.

O número de tentativas de homicídios ocorridos não existe um registro preciso, pois muitos que sofrem este tipo de crime não comparecem a delegacia para registrar a ocorrência e alguns, inclusive, fogem do hospital.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário