22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
18/02/2016 11:34
Atualizado
13/12/2018 14:48

Pistoleiro com tatuagem de santos no peito é preso na PB

Prisão foi realizada por Capitão Brilhante e pelo delegado da Divipoe, Renato Oliveira. Francisco Jailson, o Cão Branco ou Brancão, foi preso com uma pistola carregada e documentos falsos
Cedida

Policiais do Rio Grande do Norte prenderam nesta quinta-feira (18), na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, o suspeito de pistolagem Francisco Jailson de Oliveira Gomes, o Cão Branco, que tem prisão preventiva decretada por vários crimes na região de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Capitão PM Inácio Brilhante, que participou da operação do cerco para prender o suspeito junto com o delegado Renato Oliveira, contou que "Cão Branco" usava documentos falsos (nome de Gilberto da Costa Barros) e foi flagrado com uma pistola calibre 380, cromada, com dois pentes de bala carregados.

Como estava armado e usando documentos falsos, Cão Branco foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também por documentos falsos na Paraíba e depois será enviado para aguardar julgamento por homicidio e também para responder inquéritos que estão em aberto aguardando conclusão.

Brilhante é Comandante da PM de Alexandria e o delegado Renato Oliveira, responde pela Delegacia de Apodi e pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com sede em Mossoró. Após a prisão, em território Paraíbano, o delegado Renato Oliveira iniciou os trâmites legais para a transferência do preso.

Cão Branco, como é mais conhecido o suspeito de pistolagem no mundo do crime, é considerado muito perigoso pela polícia tanto Civil quanto Militar. É frio e calculista. Com seu jeito discreto, consegue chegar e sair das cidades com facilidades. Ele é simpático e tem tatuado no peito a imagem de dois santos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário