22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
22/02/2016 06:36
Atualizado
13/12/2018 15:35

Servente tem casa invadida e é executado dentro do banheiro em Mossoró

Vítima estava com a esposa na residência, mas ambos dormiam em cômodos separados. Testemunhas contaram que viram apenas um homem encapuzados entrando na casa.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

O servente de pedreiro Antônio Ferreira, de 58 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Belo Horizonte, na zona Sul de Mossoró.

Antônio teve a casa invadida por criminosos e morto dentro do banheiro, com tiros de espingarda Doze e revólver, segundo informou o perito do Instituto Técnico e Científico de polícia (ITEP).

A vítima estava com a esposa na residência, mas ambos dormiam em cômodos separados. Testemunhas contaram que viram apenas um homem encapuzados entrando na casa, mas a polícia acredita que eram dois atiradores.

O motivo do crime ainda é desconhecido e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró. Amigos do servente destacaram que ele era um homem trabalhador.

Durante a perícia, foram encontradas 30 pedras de crack embaladas em um saco plástico dentro da cueca de Antônio, mas a esposa informou à polícia que ele não tinha envolvimento com materiais ilícitos.

O corpo foi removido para ser necropsiado na sede do ITEP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário