22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
25/02/2016 12:14
Atualizado
13/12/2018 16:25

Quatro encapuzados teriam participado de triplo homicídio

Mortes violentas aconteceram durante a madrugada em Mossoró. A equipe de investigação da Polícia Civil esteve pela manhã no local do crime e colheu depoimentos de moradores.
O Câmera

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) iniciou as investigações sobre o triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na localidade de Cajazeiras, na zona rural de Mossoró. Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h, três jovens, sendo um deles menor de idade, foram executados com vários tiros enquanto dormiam.

A equipe de investigação da Polícia Civil esteve pela manhã no local do crime e colheu depoimentos de moradores. Segundo o chefe de investigações da Dehom, Ailson Rodrigues, aproximadamente quatro elementos encapuzados e vestindo pretos participaram do crime.

“Estamos ainda no início das investigações e deveremos ouvir mais pessoas no decorrer do trabalho. O que sabemos, até o momento, é que os elementos encapuzados chegaram até a residência das vítimas, arrombaram a porta e executaram os mesmos”, disse o agente.

Jefferson Adriano Dantas Henrique, de 25 anos; Daniel Henrique Dantas Brito, de 21 anos, e o adolescente João Paulo, de 16 anos, foram executados com vários tiros de pistola 380 e revólveres calibre 38. Daniel ainda tentou se esconder, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e baleado.

Conforme informou Ailson, Jefferson e Daniel eram irmãos e teriam convidado o adolescente para morar junto com eles na casa. Ainda de acordo com o agente, um dos jovens havia sido preso acusado de furto.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e, logo após procedimento, liberados aos familiares para sepultamento. Com estes três assassinatos, o município de Mossoró já contabiliza só este ano 47 Crimes Violentos Letais e Intencionais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário