22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
25/02/2016 15:38
Atualizado
13/12/2018 16:25

Assaltante dos Correios é preso enquanto trabalhava como frentista no RN

O frentista, que não teve o nome divulgado pela Polícia Federal, foi condenado por assaltar duas agências dos Correios, em 1996, em Tibau do Sul/RN, e Mataraca/PB
PF-RN

A Policia Federal prendeu nesta quinta-feira (25), um assaltante de banco, que não teve o nome divulgado, condenado por roubo em duas agências dos Correios no ano de 1996.

A prisão, que acontenceu em Canguaretama/RN, região sul do estado, se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça Federal. A pena imposta é de cinco anos e seis meses de reclusão.

Na época dos fatos, ele foi acusado, juntamente com mais três comparsas, todos já condenados, de ter assaltado os Correios das cidades de Mataraca/PB e Tibau do Sul/RN, sendo subtraída desta última a quantia de R$ 2.344,23.

Durante aquele assalto, um soldado da PM foi lesionado a bala quando perseguia o bando.

Localizado na manhã de hoje em via pública, o homem recebeu voz de prisão no momento em que desempenhava as suas atividades profissionais fazendo frete para clientes de um supermercado.

Conduzido para Natal, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) e, em seguida, foi levado para a sede da PF, onde aguarda, à disposição da Justiça, a transferência para o cumprimento da pena em um presídio.







Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário