22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
POLÍCIA
Da redação
25/02/2016 16:34
Atualizado
13/12/2018 16:25

Zagueiro suspeito de assalto volta à prisão por determinação da Justiça

Ele estava solto desde junho de 2015, quando conseguiu relaxamento do primeiro mandado de prisão, cumprido há um ano atrás.
Divulgação / PC

A Justiça da Comarca de Nísia Floresta determinou que o zagueiro do Palmeira de Goianinha, Jonatas Thiago da Silva Lima, mais conhecido como Thiago Potiguar, volte à prisão. Ele é suspeito de ter assaltado a casa de praia de um policial civil no dia 4 de fevereiro do ano passado, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), enquanto o jogador treinava no Estádio Nazarenão. Ele estava solto desde junho de 2015, quando conseguiu relaxamento do primeiro mandado de prisão, cumprido há um ano atrás.

Na época, a juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes argumentou que, passados três meses da prisão do jogador, o assalto não tinha sido investigado e, portanto, a custódia tornava-se ilegal. Entretanto, nesta quinta, houve novamente determinação da juíza para prendê-lo.

Thiago se diz inocente e foi levado por agentes da Delegacia Especializada de Capturas (DECAP), de Natal, para fazer exames de corpo de delito. Após o procedimento, ele deverá ficar custodiado na sede da DECAP.

As vítimas do assalto dizem reconhece-lo como um dos indivíduos que praticaram o crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário