22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
27/02/2016 03:41
Atualizado
13/12/2018 17:15

Rapaz é morto quando deixava namorada em casa no bairro Aeroporto

O jovem foi perseguido por cerca de cinco elementos que efetuaram vários disparos durante a madrugada. Ele perdeu o controle do carro e colidiu contra o muro de uma casa.
Cedida: Blog Fim da Linha

A polícia investiga a morte de um rapaz de 21 anos que foi assassinado nesta madrugada de sábado (27), quando deixava a namorada em casa, no bairro Aeroporto II. Dmitry Saraiva de Moura foi baleado dentro do veículo na Rua Mariinha de Medeiros da Costa.

Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, o rapaz residia no bairro Abolição IV, e foi executado com disparos de revólver e escopeta calibre 12. Ele perdeu o controle do carro, um Chevette branco, e colidiu contra o muro de uma residência.

A polícia informou que a vítima tinha passagens por assalto. Testemunhas relataram terem visto cinco pessoas participando da ação. Não foi repassada as caracteristicas dos suspeitos. O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

O corpo de Dmitry foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Esse é o 50º morte violenta intencional registrado em Mossoró no ano de 2016.

Com informações: Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário