22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
POLÍCIA
Da redação
27/02/2016 17:10
Atualizado
13/12/2018 17:14

Jovem de 19 anos é executado com tiros de escopeta em Mossoró

O crime aconteceu no bairro Teimosos, na região Leste de Mossoró. A vítima foi atingida com tiros de escopeta calibre 12.
Ismael Sousa

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (27) na rua Antônia Maria Fernandes Pimenta, no bairro Teimosos, no grande Alto de São Manoel. A vítima foi atingida com tiros de escopeta calibre doze e morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Allef Alves da Silva Monteiro, estava na calçada de uma residência quando foi perseguido por elementos que estavam em um veículo de cor branca. Os criminosos efetuaram disparos de espingarda calibre 12 contra o jovem que tombou sem vida.

O comerciante Galego dos Milhos, pai da vítima, esteve no local e informou que o jovem tinha envolvimento com o uso de drogas, mas não soube informar se ele estava recebendo ameaças. "Sempre alertei ele a não ficar nas calçadas durante a noite", lamentou.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e realizam o isolamento no local. Eles informaram que moradores ouviram os tiros e viram os suspeitos fugindo em um carro tipo Fiat Pálio.

Agentes da Delegacia de Plantão estiveram no local e colheram informações com familiares e testemunhas do jovem. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) que ficará responsável pela investigação através do inquérito policial.

Esse é o quarto homicídio registrado neste sábado, em Mossoró. Durante a madrugada, o jovem Dmitry Saraiva foi assassinado a tiros quando deixava a namorada no bairro Aeroporto II.

Já na manhã, duas pessoas foram mortas enquanto trabalhavam na obra do loteamento Royal Ville, no Estrada da Raiz, zona Norte de Mossoró. Jefferson de Oliveira, de 18 anos e Jailson Braga de Souza de 22, tinham passagens pela polícia por tráfico e porte de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) e, após realização de autopsia, foram liberados aos familiares para o sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário