22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
01/03/2016 04:09
Atualizado
13/12/2018 17:16

Agricultor tenta defender o filho de assaltantes e morre com tiro na cabeça

Crime de latrocínio aconteceu na localidade de Alexandria, no noite desta segunda-feira, 29, e será investigado pelo delegado Aroldo Sales, que hoje já começa a ouvir testemunhas do caso
Valéria Lima

O agricultor José Antônio da Silva, de 66 anos, tentou defender o filho que estava sendo agredido por assaltantes na localidade de Sobradinho, em Alexandria, e foi morto a tiros.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, e deixou toda a comunidade revoltada. As vítimas contaram que os dois assaltantes estavam encapuzados.

O delegado Aroldo Sales, de Alexandria (foto acima), esteve no local acompanhando a perícia e remoção do corpo pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, Aroldo Sales disse que inicialmente vai investigar o caso como sendo latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte da vítima.

Ainda conforme apurou o delegado, José Antônio estava em casa com a família quando dois homens vestindo preto e encapuzados saíram de dentro do mato anunciando assalto.

E já chegaram atirando para o alto e ameaçando o filho de José Antônio, que teria pensado que estavam matando o filho e agarrou com um dos assaltantes, tendo sido morto com tiro na cabeça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário