29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
12/04/2016 14:58
Atualizado
12/12/2018 11:46

?São 27 heróis da democracia?, afirma Dilma sobre votos em Comissão

Presidente ainda afirmou que com ?humildade e confiança? vai seguir em frente, buscando no plenário da Câmara um resultado favorável à continuidade do seu mandato.
Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff utilizou suas redes sociais para agradecer os 27 votos favoráveis recebidos na noite desta terça-feira (11), na Comissão Especial do Impeachment. Para ela, os deputados que se posicionaram contra o parecer são “heróis da democracia”.

“Gostaria de agradecer o inestimável e histórico apoio dos 27 deputados que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment; São 27 heróis da democracia, de 11 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude”, destacou.

LEIA MAIS:

Comissão aprova parecer a favor do impeachment de Dilma

Dilma ainda afirmou que com “humildade e confiança” vai seguir em frente, buscando no plenário da Câmara um resultado favorável à continuidade do seu mandato. “Deram o exemplo parlamentares do PT, PP, PMDB, PSD, PR, PDT, PC do B, PSOL, Rede, PT do B e PEN. Todos se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório frágil”, acrescentou.

Por fim, a presidente voltou a defender-se, negando que tenha cometido crime de responsabilidade. “Meu agradecimento pela solidariedade. Pela firmeza de atitude ao rejeitarem o afastamento de uma presidenta que não praticou crime de responsabilidade. Honraram a democracia e a Constituição”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário