28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
14/04/2015 08:43
Atualizado
13/12/2018 04:32

Câmara reúne ambulantes e discute criação de associação em Mossoró

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 26 deste mês. A motivação é a desocupação das calçadas por parte dos ambulantes, resultado de ordem judicial.
Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Jório Nogueira, vai reunir os vendedores ambulantes, que ocupam os espaços públicos do Centro da cidade para Assembleia Geral Extraordinária.

A sessão acontecerá no próximo dia 26, e tem como objetivo discutir medidas sobre a desocupação dos ambulantes das vias públicas de Mossoró, resultado de uma ordem judicial, que deve acontecer até o dia 30 deste mês.

Entre as pautas a serem discutidas na Assembleia, está a criação de Associação de Comerciantes Ambulantes de Mossoró. A aprovação de seu Estatuto Social e a eleição de sua primeira Diretoria Executiva e de seu primeiro Conselho Fiscal também serão pontos discutidos.

De acordo com o vereador “Um dos objetivos dessa reunião é reunir a categoria para tratar da fundação da Associação dos Comerciantes Ambulantes de Mossoró”.

“É uma reunião de extrema importância. Pedimos a todos que compareçam à Assembleia. Temos pouco tempo para tomar algumas decisões”, convocou Antônio Canuto Neto, Coordenador da Comissão dos Comerciantes Ambulantes de Mossoró.

A retirada dos comerciantes do Centro de Mossoró, atende a uma determinação da Justiça Estadual, pleito do Ministério Público Estadual, que, por sua vez, alegou a necessidade de respeitar a Lei de Acessibilidade.


Veja mais:

 


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário