24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
POLÍCIA
Com informações de O Camera
05/05/2016 09:20
Atualizado
14/12/2018 08:45

Mulher flagrada tentando pegar bilhete do marido no Presídio Federal de Mossoró

Daiana Cristina, que já esteve presa por tráfico de drogas, é esposa de Roberto Tavares Onofre, líder da facção criminosa que leva o nome de Primeiro Grupo Catarinense
O Câmera

A mulher de Roberto Tavares Onofre, líder da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), Daiana Cristina da Mota, de 29 anos, foi presa no final da tarde desta quarta-feira, dia 4, pelos agentes penitenciários federais ao ser flagrada tentando pegar um bilhete do marido deixado numa brecha do fio do comunicador dentro da Penitenciária Federal de Mossoró.

Daiana Cristiana havia sido presa em Mossoró em 2013. Na época, ela cumpria pena de 3 anos e 9 meses de prisão por associação ao tráfico de drogas. Ela deveria cumprir a pena em regime semiaberto em Florianópolis, porém, veio para Mossoró e não avisou a Justiça. Teve a prisão preventiva decretada e tempos depois conseguiu revogar na Justiça.

Como Betinho da Favela, como é conhecido Roberto Tavares Onofre, continua no Presídio Federal de Mossoró, Daiana Cristina praticamente estabeleceu residência também na capital do Oeste, para ficar mais perto do marido e manter as visitas.

Conforme publicou O Câmera, Daiana foi flagrada pelo sistema de monitoramento do Presídio Federal quando tentava pegar um bilhete do marido por uma pequena brecha do fio comunicador no vidro que separa os presos de seus familiares nos dias de visitas.

Daiana vai aguardar decisão judicial presa no Centro de Detenção Feminino que fica dentro do Centro Penal Doutor Mário Negócio, ao lado do Presídio Federal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário