15 JUN 2026 | ATUALIZADO 11:14
POLÍTICA
Da redação
11/05/2016 11:07
Atualizado
12/12/2018 13:34

Câmara de Mossoró se posiciona sobre decisão do TCE

A+   A-  
Na manhã desta quarta, os vereadores se reuniram com o presidente Jório Nogueira, e, de acordo com a assessoria, entenderam que a partir da decisão do Tribunal serão implantadas mudanças na Casa Legislativa.
Imagem 1 -  Câmara de Mossoró se posiciona sobre decisão do TCE
Arquivo/Mossoró Hoje

A Câmara Municipal de Mossoró, por meio de sua assessoria, se posicionou a respeito da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que suspendeu o pagamento das chamadas verbas de gabinete.

Na manhã desta quarta-feira (11), os vereadores se reuniram com o presidente da Câmara, Jório Nogueira (PSD), e, de acordo com a assessoria, entenderam que a partir da decisão do Tribunal serão implantadas mudanças na Casa Legislativa.

“A posição é de respeito à decisão do TCE. A Câmara vai continuar se adequando, uma vez que já havia iniciado essa adequação, quando o presidente decidiu suspender alguns itens da verba de gabinete, já atendendo previamente o relatório do TCE, com base na auditoria que foi feita”, informou a assessoria.

Com a suspensão do pagamento, o Poder Legislativo deve buscar, a partir de agora, um novo modelo de custeio dos mandatos dos vereadores. “A Câmara vai adotar todos os procedimentos cabíveis para adequar esse custeio, de acordo com a orientação do Tribunal de Contas”, conclui a assessoria.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário