28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Josemário Alves
18/04/2015 05:59
Atualizado
12/12/2018 18:02

Mossoró: Dupla mata inimigo e foge comemorando do local do crime

O fato foi registrado na manhã deste sábado (18) no bairro Paredões. A vítima é Anderson Medeiros Dantas, o Andinho, de 18 anos, que foi executado em frente de casa
Ismael Sousa

Dupla executou o o jovem Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos, na manhã deste sábado, 18, e fugiu numa moto comemorando, na rua Anatália Alves de Melo, bairro Paredões, em Mossoró/RN.

Andinho, como é mais conhecido Anderson de Medeiros Dantas, estava em sua residência quando foi surpreendido pelos atiradores.

Na busca pela sobrevivência, Anderson ainda correu, mas foi alvejado na cabeça por tiros de pistola e morreu num beco em frente a casa de seus pais na Rua Anatália Alves de Melo.

Sem se idenficar, moradores da Rua contaram ao Mossoró hoje que a dupla fugiu em uma motocicleta comemorando a morte do desafeto.

De acordo com a polícia, Andinho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Ele deixa mulher e filho de aproximadamente um ano.

Andinho é 46º assassinado este ano em Mossoró. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia ITEP.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário