30 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:44
VARIEDADES
Da redação
18/06/2016 06:16
Atualizado
14/12/2018 08:27

Potiguares são destaques no SuperStar deste domingo, 19

A+   A-  
Banda Plutão já foi Planeta tem a música autoral como grande aposta para se dar bem no reality musical. O programa começa às 13h45
Imagem 1 -  Potiguares são destaques no SuperStar deste domingo, 19
Cedida

A banda natalense Plutão já foi Planeta será um dos destaques do Top 8 do SuperStar neste domingo (19). O reality show musicial exibido pela Rede Globo escolherá a melhor banda do Brasil. O programa começa às 13h45.

No último domingo dia 12, o grupo potiguar conquistou 76% dos votos e se garantiu no reality.

Eles apresentaram uma música autoral de título “Me leve” e receberam elogios do cantor do Skank, Samuel Rosa, que era convidado do programa. Ele se disse abismado com o talento da banda.

“É tão gratificante ver o talento feminino no meio do rock brasileiro. Eu estou aqui extasiado com o impacto da apresentação deles e adoro quando alguém traz música autoral pra cá”, destacou Samuel.

Plutão Já Foi Planeta ficou em segundo lugar no ranking, abaixo apenas da banda Playmobille, que conseguiu 78% dos votos.

A banda é uma das mais elogiadas pelos jurados Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy - conquistando quase em todos as edições o segundo ou terceiro lugar no ranking.

"Plutão já foi Planeta"

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália (vocal), Gustavo e Sapulha (guitarras), Vitória (baixo) e Khalil (bateria). O quinteto transita entre o rock e o indie folk e utiliza instrumentos como ukelele. O grupo lançou o CD autoral “Daqui Pra Lá” em 2014.

Leia mais:

Banda do RN conquista 76% dos votos e segue firme no Super Star

Música autoral é grande aposta de potiguares no "SuperStar"

"Impacto de grande banda", declara jurado do Super Star sobre grupo potiguar

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário